quarta-feira, setembro 21, 2005

Adio, adieu, aufwiedersehen, goodbye...

O Verão está a dar o último suspiro. Está mesmo a acabar-se (paz à sua alma). Há o consolo de saber que para o ano ele renasce. Vão haver mais dias de praia para aplacar a fome de sol na pele e a sede de mar. Mais noites a cheirar a calor, mais passeios, expedições e risadas, mais imperiais ao pôr-do-sol. Mais viaaaaagens.

Já quase me esqueci das ondas de calor e do acordar sufocada a meio da noite num rés-do-chão a contar do céu; em breve, essas ondas vão dar lugar ao frio que, quando larga a timidez, teima em entrar pelo edredão adentro e em me fazer bater o dente compulsivamente, estilo britadeira. A rotina vai ser mais rotineira e a disciplina vai voltar a tentar pôr ordem na preguiça... não que isso seja mau, mas sabe tão bem deixar-se levar pela corrente...

5 comentários:

cinderela disse...

..Amore, amour, meine liebe, love of my life!
Ai que saudades do nosso Cid! ;-)
Vai o Verão, vem o Outono, e eu cá o espero, todos os anos com um sorriso nos lábios (ele nasce no mesmo dia que eu nasci!)

Anónimo disse...

aiiiiii!

Osga Esparramada disse...

Pois é... lá se foi o Verão!
Este deixa-me muitas saudades mas também uma enorme vontade de começar o novo ano lectivo, de preferência... COM MUITA CHUVA!!!

Mipo disse...

só por causa disso, vale a pena ele chegar, Cinderela :-) (o Outono, não o Cid - isso seria uma aparição algo sinistra)

Mipo disse...

mas que a chuva caia com pujança e sem medos (odeio chuva miudinha)!