terça-feira, junho 20, 2006

Teoria da conspiração # 2

Parece que a Assembleia da República vai amanhã parar os trabalhos durante duas horas, para que os senhores deputados possam assistir ao Portugal-México. Todo o país ficou (justamente) escandalizado ao saber da notícia.

Por esta lógica de ideias, deveria instituir-se um micro-feriado com a duração do jogo, para que o país inteiro pudesse cumprir o seu dever nacional de berrar desalmadamente pela selecção, comer alcagoitas e beber umas jolas. Depois, regressaria tudo alegremente (ou não) ao trabalho.

Mas a grande indignação não é a Assembleia parar para ver televisão. O maior escândalo é a areia que eles nos estão a tentar deitar para os olhos. É que, com esta decisão, eles estão a dar-nos a entender que costumam lá estar, para começar...

9 comentários:

@ndrei@zul disse...

eu não diria melhor..
baci

cinderela disse...

Sortudos, é o q é!
Eu nem o relato devo poder ouvir! :'(

Camélia disse...

Deixa lá isso agora, a AR é mesmo o reflexo da malta. Por causa do jogo de amanhã, vi a "minha" reunião adiada para o dia seguinte uma vez que a mesma estava agendada para as 3 da tarde. E ainda te digo mais: compraram uma televisão que está estrategicamente instalada no bar, para que os funcionários assistam aos jogos, não vão eles ausentarem-se ao trabalho. Assim sim, posso fazer relatórios brilhantes sobre absentismo e trabalho suplementar...eh! Depois venham cá discutir os resultados! Quer os dos jogos, quer os da empresa.

Portanto querida Mipo, como vês, somos todos deputados nesta assembleia ;)

Camélia disse...

E ainda te digo mais: somos todos como o Carlos da Joaninha do "Viagens da Minha Terra"!! Passamos a vida a dizer mal dos barões mas depois, se lá chegamos, somos exactamente como eles.

Ai credo, eu hoje até fazia um discurso. Tou aqui com tanta revolta no peito (eerrr, não tarda muito estou a cantar o hino). Bem, até amanhã...desculpa aí a efusividade :S

Mipo disse...

pois eu vou estar a trabalhar. Precisamente às 15.00.

O que me chateia na história da assembleia é que a maior parte dos deputados nem lá mete os cotos. Era só não aparecerem, como de costume e não tinham de "interromper os trabalhos".

Tu canta-me esse hino às 3 horas, Camélia! Canta c'os nossos meninos!

(não gostei das "Viagens da minha terra", mas o "Frei Luís de Sousa" era uma pedra!)

Isa disse...

podes crer, é preciso ter uma grand'a lata. ao menos no Brasil toda a gente pára pra ver a bola. um escandal.
deixa la cincerela, que te mando uns sms. 3, que acho que vai ser o resultato 3 a zero!

qto a ti mipo, vai a www.maismundial2006.iol.pt, ao vivo, clica no jogo portugal mexico e vais saber o que se passa ao minuto
bjs

Mipo disse...

I wished... não vou estar à secretária...

Isa disse...

então toma lá, 2-1 pra Portugal. primeiros do grupo. é o que interessa e mai nada

cinderela disse...

Obrigada pelas sms!
Somos mt bons!