segunda-feira, setembro 11, 2006

Voltas de 360.º

Não há dúvida: fico parva à 2.ª feira. Funciona como um relógio semanal. Desde que acordo às 07.30 até às 19.00 dá-se-me um apagão cerebral. Diálogos como "- olá! O que vieste aqui fazer?" "- Não faço ideia. Estava lá ao fundo e vim para aqui. Agora vou voltar." só me acontecem à 2.ª feira (o ideal era alguém inventar uma essência de "friday feeling". Podia vender-se em frasquinhos. Era só pôr dois pinguinhos atrás das orelhas e o dia corria muito melhor).

E por falar em ciclos, estou no meio de outro. Só que este é anual. Há alguns dias reparei que alguém tinha pegado numa tesoura e numa linha e, secretamente, ido ao meu armário da roupa, apertar toda a minha roupagem. Não se faz. Só para me obrigar a emagrecer. Isto até estava a correr tão bem antes das férias. A roupa a aumentar, o ginásio a compensar. O Verão, o meu Verão pelo qual faço beicinho todo o ano, estragou tudo. E não é que todos os anos é a mesma coisa?

Recomeçam as restrições alimentares (e que melhor dia que 2.ª feira para fazê-lo?).

4 comentários:

Anónimo disse...

Essência de "friday feeling" também preciso muito, muito, muuuuito. Desgraçada da Segunda-feira, multiplica os pensamentos "vou-só-agarrar-as-minhas-coisinhas-e-por-me-a-andar" de uma forma absolutamente exponêncial. Eh.

Beijinhos da fã nº1 ;)

@ndrei@zul disse...

se fosse a ti ñ me preocupava mais com isso até partires.. foi a minha decisão.. lá encontramos uma forma qq de emagrecer.. ;)
baci

Mipo disse...

vai-te fiando nisso, vai... não te esqueças de que há muito boa gente que engorda...

Isa disse...

minha boa amiga. eu contribuo pra tua dieta. convido-te pra uma sopa. fazes tu! prometo que n te alicio com o gelado de baunilha do lidle e chocolate quente por cima.

PS: estes gajos aki da rua fumam ganzas logo pla manhã. o cheiro entra-me plas narinas...