terça-feira, dezembro 19, 2006

Limbo da despedida

(Este vem a propósito do comentário da Daysleeper, que pedia um post de despedidas)

Ando em despedidas há tanto tempo, que até a palavra despedida já se está a tornar estranha (se se repete a mesma palavra vezes sem conta, ela começa a soar a estrangeiro). A partida já foi adiada (e posta em causa) tantas vezes que eu própria começo a achar que não vou chegar a ir. E esperar é uma chatice, porque enquanto espero penso demasiado.

Aliás, se chegar a ir, devo ficar lá a viver por cinco anos, pelo menos, só para compensar tanto preâmbulo. Irónico, irónico, era eu estar de volta ao fim de três meses (nunca se sabe, nunca se sabe...) - se já agora passo a vida a ouvir "ainda cá estás?!", imagino o que seria se voltasse antes de ter tempo de sentir saudades de alguém (no mínimo, era linchada).

Verdade, verdadinha, falta aí uma semana... ou duas (esta dúvida é que anda a dar cabo de mim!), mas tenho de me convencer de que é já para a semana, que senão nem a mala fica feita a tempo!

8 comentários:

bonifaceo disse...

Cinco anos?! Tantos?
Faz o que a alama manda, mas acima de tudo com ponderação.
Beijo!

Daysleeper disse...

Vai e come muita banananinha que faz bem à saúde que nós cá vamos morrrrrrrrreeeeeeeeeeeer de saudades, mas enfim... isso tu já sabes.

Camélia disse...

Oh melher, avança sem medos e pensa só nas bananas (ai as bananas, essas doidas...).

C. disse...

LOL, as bananas... ai as bananas...

Quando fores, dá uma bananada à outra maluca por mim ;)

Rui disse...

Quem muito espera, desespera. E agora vou comer uma bana... é melhor não, que isto dá azo a trocadilhos.

Isa disse...

minha querida, tu guarda um lugar na cubata pra mim pq eu vou t la ver. levo te chicolates brancos e queijo da serra. se quiseres ainda te levo uma milhafresinha, manteiguinha dos Açores bom boa. bjs mil

cinderela disse...

Nem penses em voltar já assim daqui a 3 meses, porque eu também quero poder ir lá visitar-te!
E poder provar a bananada! :)
Ah, prometo que não me caso este ano, mas se demorares 5 anos, ja n posso prometer LOL
Claro que vou ter MUITAS saudades tuas!
Beijooos

Mipo disse...

isso é que o pessoal gosta de banana!... :-D