sexta-feira, agosto 26, 2005

Glorious friday feeling!


Palavras para quê?! É o FIM DE SEMANA, senhoras e senhores! Dois dias para gastar da maneira que se quiser, a começar por uma fabulosa manhã de sono nas primeiras horas de sábado!

Sim, porque recuperei a minha manhã de sábado. Após anos de actividades que me arrancavam à cama, num doloroso exercício de auto-disciplina, posso regalar-me com ela mais uma vez! Por isso vos digo: nunca antes do meio-dia! Whatever it is, it can wait.

Este fim de semana, em específico, reveste-se de uma importância simbólica. É a ante-estreia de 15 preciosos diazinhos de férias. 15 diazinhos de ouro que precedem todo um ano de labuta - provavelmente o último neste capítulo da minha vida. E é assim que abro a porta, de rompante e sem pejo, aos dois dias que já espreitam. Blog (ou "blaaauuugh!" - depende da entoação), só na próxima 2.ª feira!

5 comentários:

Isa disse...

Boas férias. Nós por cá sentiremos a tua falta. Bjs.

Mipo disse...

ainda faltam 2 dias... 'tá quase, quase...

Anónimo disse...

Quem dança por gosto não cansa...

Mipo disse...

mas quem dorme com prazer sofre...

Isa disse...

A galinha da vizinha dá mais ovos cá minha...