sexta-feira, setembro 09, 2005

Directamente de Italia...

e de um teclado italiano (nao encontro metade dos acentos...). E porque? Porque nao estou eu por ai, perdida na noite desta bela Roma? Porque choveu TODO O DIA! TODO! E CONTINUA A CHOVER! (e eu de sandalias de tiras!)

Acabadinha de chegar de uma viagem de comboio de 6 (seis) horas, num dia em que me levantei (notar: levantei e nao deitei) às 5 da matina, mergulhei de chofre nos baldes de agua que caiam do ceu! "Isto passa! Deus me livre se, depois de estar 6 horas numa carruagem, agora me vou encafoar num museu! Quero andar na rua!" Ya... 'Ta bem abelha... Ao fim de meia hora, estava a considerar a compra de umas barbatanas. Mas persisti... e a chuva também (venceu-nos, finalmente, pelo cansaço).

A minha companheira de viagem esta agora a convalescer no quarto, com uma aspirina no bucho e o chazinho de camomila na mesa de cabeceira. Aproveitando o acesso à net da sala comunal do albergo, vim ca abaixo ver os mails. Tenho passado o dia inteiro dividida entre acessos de riso dementes e o desejo violento de um banho de impressao bem quentinho. Alias, este momento, o banho ja marchava, mas vou ter de me contentar com o duche... é isso; vou ver se aqueço os presuntos (oba! Tem ç - com uma cedilha a sério! Gandas malucos!)

P.s. - em vez das barbatanas, comprei uma torradeira linda (nao da para fazer mergulho, mas da para o pequeno almoço)

P.s.2 - se amanha chove, eu choro (com soluços e tudo)

4 comentários:

Oumun disse...

Tás cheia de sorte portanto!
Boa sorte e pouca chuva

bjocas

Anónimo disse...

Tu moça vê lá o excesso de bagagem no avião. É que depois tens de pagar por tudo isso. Mas já percebi que estás a gostar da viagem!!! BJOS!!!!

Ass: Gattaca

cinderela disse...

E já parou de chover? Espero que sim!
Baci

Mipo disse...

Uf!... Felizmente, foi só aquele dia (e noite). A torradeira veio ao colo (só me faltou amamentá-la e mudar-lhe a fralda); estive quase para oferecê-la a um qualquer italiano no comboio (mas, pelo menos, funciona!)...