sexta-feira, outubro 07, 2005

Dúvida existencial # 7

Porque é que nas campanhas eleitorais todos eles gritam desalmadamente?

Por acaso acham que, se me gritarem, eu voto no candidato deles? Não era melhor pedir com jeitinho? Acham que, se estiverem uns altifalantes a berrar-me toda a tarde "POR 1 VOTO SE GANHA, POR 1 VOTO SE MUDA!" (e "REPITO: POR 1 VOTO SE GANHA, POR 1 VOTO SE MUDA!"), por debaixo da minha janela, eu vou votar nele? Acham?! Não lhes passará pela cabeça que eu poderei ficar com vontade de o coroar repetida e violentamente com cabeçadas descontroladas?!

7 comentários:

Isa disse...

eu ajudo!

é uma dúvida que me assalta mtas vezes. para além de me irritar profundamente.

cinderela disse...

Os surdos também têm direito à campanha eleitoral...

Osga Esparramada disse...

QUE SERIA FAZEREM CAMPANHA EM LINGUAGEM GESTUAL!!!
PROVAVELMENTE GANHARIAM MAIS VOTOS!!!

Tenho saudades dos pregões antigos...

Ò Mipo: porque é que não chegas à tua janelas e gritas:
"Aqui vai água!"

bonifaceo disse...

Um colega meu não manda água, tem mais o vício de gritar "Cala-te ó filho da p...".
Isso de não votar nos que ouvimos aos berros deve ter a sua razão, deve ser então por isso que nunca voto em ninguém...

Anónimo disse...

Pois eu tenho mais vontade não de gritar "aqui vai àgua",mas de mandar aqui vai escarreta (daquelas bem coloridas)

Mipo disse...

confesso que, ao fim de quatro horas daquilo, a minha vontade era mesmo atirar azeite a ferver...

Osga Esparramada disse...

Adoro fritos... fazem é mt mal à saúde. Bem, os fritos em azeite fazem menos mal....
CREDO!!!!