sexta-feira, outubro 07, 2005

Revelação

Descobri ontem que o cabeleireiro onde a minha mãe me levava em criança, para aparar os meus lindos e indefesos cabelos loiros (bem, na altura eram, entretanto, não sei bem porquê, coisas da natureza!, mudaram de cor), é esquizofrénico.

Pergunto eu: não será assim só um bocadinho arriscado deixar uma tesoura nas mãos de um esquizofrénico, tipo todos os dias? E oferecer-lhe cabecinhas inocentes para dispor? O que se segue? O meu dentista? É que do outro já me safei, mas deste continuo cliente. Já imagino a consulta - "Sôtor, como está? Bem disposto? Mesmo? Veja lá não se enerve! Olhe que a vida até é muito bonita. Não? Nesse caso, não se incomode... eu volto noutro dia... a sério! O dente nem me doi assim tanto... Não, não, eu é que insisto! Não o quero sobrecarregar... Pode-me largar o braço? Porque é que se está a rir?! SOTÔR, LARGUE-ME O MAXILAAAAAAAAAAAAARRRRGH!"

13 comentários:

Osga Esparramada disse...

Já experimentas-te analisar a palavra esquizofrénico?
Esqui=desporto de velocidade praticado tanto na água como na neve
frénico=uummm será que vem de frenético???
BEM... O TEU CABELO DEVIA FICAR MESMO MUITA LINDO!!!

Isa disse...

Olha que o meu dentista é giiiiiiiro...

qq coisa dou-te o contacto.

ai, por falar nisso, a ver se arranjo uma dor num dente um dia destes...

Mipo disse...

mas é são, Isa?

Isa disse...

ai filha... são como um pêro!

cinderela disse...

Tu deixas-me sempre a rir, pareço também eu esquizofrénica. Tanto estou muito séria a olhar para este ecrã como no momento seguinte me despedaço a rir!

bonifaceo disse...

Não tem mal nenhum ser esquizofrénico... ou será que tem? :D

Osga Esparramada disse...

Para o próprio não é mt agradável, e então para 3ºs...

Anónimo disse...

Para mim só o mencionar a palavra dentista, é sinónimo de esquisofrénico sádico!!!

bonifaceo disse...

Ó... coitadinhos dos dentistas... a minha dentista é demasiado meiga, demora um tempão a dar anestesia... ao contrário do velho que me tirou os cisos antes de nascerem, em 15min tava o dente cá fora.

Mipo disse...

só vos digo que desvitalização, não!

Osga Esparramada disse...

Do meu dentista só tenho a dizer bem:
Trata-me, SEM MAGOAR, de graça a mim e à minha família, dá-me óptimos conselhos, empresta
roupa para os filhos e ainda por cima cede a sua casa para nós passarmos férias!!!

E para além de tudo
é uma pessoa extremamente sã!!!

bonifaceo disse...

Ei osga! O teu marido é o teu dentista...?!

Osga Esparramada disse...

Não, mas é o primo dele, o que dá mt jeito!!!