quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O que interessa é passear

A ideia inicial era ir a algum sítio assim pertinho, onde não tivesse ainda estado, para cortar a rotina em quatro dias. Algumas conferências com uma velha companheira de viagem e o destino eleito foi Amesterdão (pois que parece que é muito bonito).

Malheureusement, por razões monetárias de força maior, os planos cairam por terra. Vai não vai, "mas vamos para onde?", preços, locais e distâncias. Cansámo-nos. Ninguém precisa desse stress de última hora.

Trocámos os space cakes pelas cañas e vamos para Madrid. Não é a minha cidade favorita - Espanha por Espanha prefiro a Andaluzia, mas que se likse! A malta quer mesmo é "ir"!

10 comentários:

marta disse...

Também quero...

Mipo disse...

Anda!

Isa disse...

boa viagem. os espanhóis são uns gordurosos e amsterdão é muito mais giro.

Anónimo disse...

Mipo vai à terra Natal! Boa viagem e não fique por lá.

@ndrei@zul disse...

p acaso tb não gosto muito de Madrid.. mas o importante como dizes é IR. =)
bon voyage!
baci

pinky disse...

boa! que maravilha, para a próxima lembra-te que a tap á 5a feira tem leilões além do mais tem promoções é espreitares o site, amestardão é mesmo maravilhosa, mas acomselho-te a esperar pela primavera para poderes vêr o que é aquele povo a adorar o sol e aproveitares os parques, bjkas boa viagemm, diverte-te e oléeeeeee!

Rui disse...

Cheguei segunda-feira de Amesterdão!! Merece uma visita. Mais não sei o que dizer... que trouxe 971 fotos?

Mipo disse...

pois que Amesterdão vai ter de ficar para a próxima (a menina bem que queria!)... can't win them all!

Anónimo disse...

A mipo não podia ir por leilão da TAP porque a "VELHA" companheira sou eu e estou em Espanha e saía muito caro para mim ir a Amsterdão desde Bilbao... terá de ficar para mais tarde.

Agora sinceramente... quem daqui foi a Madrid já conheceu realmente a cidade? Já deambulou pelas ruas de sol, ópera, huertas, foi ao rastro aos domingos de manhã e ficou pela Latina de bar em bar, cada um com mais animação que o outro e muitas, muitas tapas e "raciones"? E já foi beber um vermute a Chueca e jantar num dos seus restaurantes fashion? Ou inclusivé sair de Madrid como quem sai de Lisboa a Cascais e ir até uma das muitas cidades pitorescas que a comunidade tem para oferecer, como Chinchón, Aranjuez... (ok, é óbvio que as há muito feias, mas lisboa também tem a linha de Sintra...).

Ou será que é mais aquela do: "ah, eu já fui a Madrid e estive na Gran Via e na Castellana e na Plaza Mayor e não achei muita piada... e terei comido um plato combinado no circuito turístico..."

Lamento o meu entusiasmo mas é que viver em Madrid não vivia com certeza... não tem mar! Mas em termos de animação e variedade de facto uma pessoa lá não se pode quiexar. Eu não me poderia fartar de ir várias vezes a Madrid porque sempre ficam coisas por fazer.

Vejamos o que diz a mipo quando voltar!

bonifaceo disse...

Gostei da forma como a truska falou de Madrid, davas uma boa guia aqui ao bonifaceo que nunca lá foi ;).
Mipo, boa viagem, diverte-te muito.
Beijos.