quarta-feira, setembro 13, 2006

A primeira fornada a ir

De um grupo de 20, são os primeiros a sair. E vão lá duas caramelas que me vão fazer muita falta. Uma vai levar o contágio das suas gargalhadas para o extremo oposto do globo. A outra vai provocar um tsunami com a sua boa onda no país das 40 variedades de banana. Não tenho dúvidas de que se vão dar bem por lá (pelos dois lás).

Agora, meninas, é meia bola e força!

P.S. - Por favor, não se esqueçam de usar o correio electrónico!

2 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado, apoiado! :D

Me disse...

Esta caramela aqui, sente-se muito afortunada por ter pessoas como V. Exª a fazerem parte do seu leque de AMIZADES... Indiscritivel a falta que me vais fazer... contigo sinto-me sã e normal, mas de um modo que sei que não é desta terra, deste mundo... contigo e poucas pessoas mais, (para além da C., as outras com quem me sinto assim são pessoas que já me conhecem muito (ás vezes mais do que eu própria)...)

e...

Acho que nunca te disse, mas ficas a saber que me "agarrei" muito a ti, se não tivesses sido tu, acho que hoje não estava aqui... não tinha passado daquele segundo encontro em Coimbra ( aquele, em que iamos tão distraidas que deixamos passar a saída da auto-estrada)...

Dito isto, deixa-me que te diga que vou ter tabletes de saudades tuas....