quarta-feira, novembro 09, 2005

Last train to london, just headin’ out!


Não será de train, mas será de plane! Tudo marcadinho para daqui a menos de um mês!

Tenho sempre medo de agourar, de modo que, normalmente, só me deixo celebrar quando chego ao aeroporto. É que "gato escaldado..." (morre! Claro, é óbvio, mas, para efeitos de enquadramente contextual: "de água quente tem medo"). O historial de viagens canceladas/adiadas por motivos perfeitamente desconcertantes e, em certos casos, apenas três dias antes da partida, inclui Marrocos, Argentina e São Petersburgo, só para mencionar algumas.

Vale-me eu até ser uma rapariga persistente, senão já me tinha enfiado em casa, de pantufas, a depenicar pipocas e a ver aqueles programas de viagens em que alguém que está lá diz a quem não está nem tão depressa irá o quão fabuloso tudo aquilo é.

E é assim que cada viagem concretizada se traduz numa vitória inesperada. Por isso, não querendo deitar foguetes antes da festa, vou pensar baixinho: Alvísseras, alvísseras! Vou passear! Pronto. Já está.

9 comentários:

Anónimo disse...

gato escaldado não tem medo de água quente, gato escaldado escaldou-se em água quente!,que é a base de toda a cozinha inglesa.
tenta o javali cozido ( com molho de hortelã), o carneiro cozido ou o próprio gato( daí o ditado) e depois diz-me o que é que uma pessoa lá vai fazer.
só dieta!!!
boa viagem!!

Oumun disse...

Buáaaa e a pensar que a ideia dessa viagem foi minha !!!! buáaaaaa!!!!

Anónimo disse...

Se gostar do clima, vai adorar a comida!

bonifaceo disse...

Fico a torcer para que não ocorra nenhum imprevisto :).
Já agora, e não voltaste a tentar as viajens canceladas?

Mipo disse...

o verbo é mesmo "ir". As viagens anteriormente canceladas ficam sempre em suspenso, até que se voltem a proporcionar!

Oumun, London will always be there, waiting for you! Queres que te traga alguma coisa?

Pode ser que eu emagreça uns quilinhos; é questão de comer saladas em vez de hamburgers!

marta disse...

que engraçado, também vou aproveitar a ponte do 1 Dezembro para ir a Londres ;)

Mipo disse...

desencontramo-nos por uma semana, Easy...

André Parente disse...

London calling... Em época de Natal é uma boa opção. Send my regards!

Mipo disse...

will do, Kwan!